Falta só uma coisa acontecer para Gabigol deixar o Flamengo

Com os recentes episódios, Gabigol teve sua permanência no Flamengo questionada e não é mais unanimidade entre os membros da diretoria. Por esse motivo, começou a ventilar a hipótese do atacante deixar o clube antes mesmo do seu contrato vencer. Isso só aconteceria mediante uma coisa.

De acordo com informações publicadas pelo site ‘Gávea News’, a diretoria do Rubro-Negro Carioca definiu que topa liberar Gabigol no meio do ano, mas para isso, exige uma compensação financeira. Inicialmente, chegou a ser especulado que uma rescisão estaria sendo pensada. Porém, com essa decisão, entende-se que o clube quer mantê-lo no elenco, só liberando mediante algum valor.

O jogador tem contrato junto ao Flamengo até dezembro de 2024. A partir de julho, o rapaz pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. Por entender que não há mais clima entre time e atleta, a cúpula flamenguista cogita a ideia de negociar o futebolista antes do vínculo ser finalizado e, dessa forma, conseguir uma quantia para a liberação imediata.

Se isso acontecer, Gabigol deve sair do Flamengo

A especulação sobre possível saída do camisa 99 deixou alguns clubes interessados. Mais recentemente, foi noticiado que o Cruzeiro, recém-comprado por Pedrinho BH, estaria planejando realizar uma proposta financeira pelo atacante.

Como se não bastasse a suspensão promovida por Gabigol, na última semana ele foi flagrado usando uma camisa do Corinthians em sua própria residência ao lado de amigos. A repercussão negativa foi o estopim para vários membros da diretoria, que passaram a estudar uma negociação futura.

Tendo uma temporada 2024 abaixo, Gabriel Barbosa perdeu espaço no elenco de Tite e pode receber menos chances até o final do ano. Segundo dados levantados pelo portal Transfermarkt, o centroavante entrou em campo 12 vezes. Ao todo, ele soma apenas dois gols pelo Mengo até o momento.

Comentários estão fechados.