Rossi confirma que pode estar deixando o Flamengo

Titular da posição e tendo contrato pelos próximos anos junto ao Flamengo, Rossi falou sobre a possibilidade de deixar o clube carioca no futuro. O goleiro abriu o jogo informando estar ciente de que a diretoria recusou uma proposta da Premier League, mas no futuro pretende atuar no futebol europeu.

Durante entrevista à ‘Radio La Red’, da Argentina, Rossi confirmou os rumores de que um time inglês fez sondagens. Porém, a direção manteve o goleiro no elenco. Importante lembrar que o arqueiro tem vínculo até dezembro de 2027.

“Estava ciente do interesse de um clube da Premier (League) que o Flamengo descartou. Estou da melhor forma e no futuro terei outra chance. Se estiver em um bom nível, as ofertas podem chegar”, disse o atleta.

Rossi não nega futuro longe do Flamengo, mas mencionou estar focado no presente

O goleiro ainda confirmou estar focado em seguir no Mais Querido e conquistar mais títulos no Mengão. Ao ser questionado sobre qual clube não defenderia, ele citou o River Plate (ARG), por causa da grande rivalidade com o Boca Juniors (ARG), seu antigo time.

“Por tudo que vivi no Boca, hoje eu diria não ao River Plate. Só que estou no Flamengo e só penso nisso e no futuro verei as possibilidades”, confirmou.

Novamente, Rossi voltou a dizer que está aberto para novas experiências no futuro. Entretanto, reforçou que o foco total é na temporada 2024 e nos campeonatos que o Flamengo ainda disputa.

“Jamais fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, mas penso no presente”, finalizou o arqueiro argentino.

Comentários estão fechados.