Gabigol não se escondeu e admitiu: Sou culpado

Na semana passada, Gabigol se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Uma foto registrou o momento e viralizou nas redes sociais. Pouco tempo após todo o ocorrido, ele acabou admitindo a veracidade da imagem e admitiu ser culpado. Entretanto, não pediu desculpas.

Vale destacar que o episódio aconteceu na noite de quinta-feira (16), enquanto Gabigol estava na sua casa, localizada no Rio de Janeiro. O atacante havia se reunido com amigos para comemorar a vitória do Flamengo, que havia acontecido um dia antes.

Algumas horas depois do episódio acontecer, na tarde de sexta-feira (17), Gabriel Barbosa foi até o CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, para esclarecer a situação e aproveitou para falar com os companheiros.

Ao lado dos companheiros, Gabigol contou toda a verdade

O jogador disse que a foto é real e explicou não haver provocação ou desejo de vazamento. De acordo com o atleta, a tarde de pagode em sua mansão era para “pouco mais de dez pessoas” e o uso da camisa em um ambiente reservado não teria problema. Essa foi a informação divulgada pela ESPN sobre o caso.

Gabigol ainda realizou uma reunião junto do vice-presidente do clube, Marcos Braz. O dirigente informou que o futebolista sofreu uma aplicação de multa, equivalente a 10% do seu salário, e recebeu o aviso de que não vestiria mais a camisa 10.

Dessa forma, a numeração escolhida para Gabriel é a 99. A medida envolvendo o uniforme é válida para partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Em jogos da Libertadores, o rapaz segue usando o antigo número, visto que a Conmebol não permite a troca.

Comentários estão fechados.