Tite revelou tudo sobre conversinha polêmica com Gabigol
Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil após a suada vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, em partida válida pela terceira fase do torneio, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Arena da Amazônia. E como não poderia ser diferente, o atacante Gabigol foi um dos temas abordados.
Indagado sobre como teria sido a conversa com o camisa 99 após a enorme polêmica da última semana, quando uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians foi vazada nas redes sociais, Tite não ficou em cima do muro e revelou que o jogador lhe pediu desculpas. Ele ainda afirmou que o atacante é importante ao grupo.
“Ele teve uma conversa comigo e também com o grupo todo. Ele externou o seu sentimento, assim como foi com vocês da imprensa, e só tem um caminho para resolver tudo: trabalho. A recuperação dele será através de trabalho, do dia a dia, na aplicação, nas oportunidades que surgem. Todo este processo será importante”, disse.
Em sua primeira partida após o episódio, Gabigol sequer saiu do banco de reservas e viu Pedro, atual titular e artilheiro da equipe, anotar o gol da vitória aos 35 minutos da segunda etapa. Do banco, o ídolo ouviu vaias quando saiu para o aquecimento e também foi alvo de protestos nas arquibancadas, com faixas o criticando.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e 10 assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 12 jogos disputados e dois gols
- Total: 281 jogos disputados, 155 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.