Flamengo já anunciou contratação do substituto de Fabrício Bruno
Na última quarta-feira (22), foi anunciada a venda de Fabrício Bruno para o West Ham (ING). A respeito disso, o Flamengo já havia se movimentado no mercado da bola e trouxe o substituto para o camisa 15. Inclusive, ele já está no elenco e fez sua estreia vestindo o Manto Sagrado.
Sabendo do interesse de clubes do exterior por Fabrício Bruno, o Flamengo se movimentou antes mesmo de uma proposta oficial acontecer. Por esse motivo, o Rubro-Negro contratou Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, para substituir o titular do elenco de Tite.
As conversas com o time de Bragança Paulista foram longas, mas no final, o Mais Querido conseguiu realizar a contratação. Ortiz custou aos cofres do Mengão 7 milhões de euros (cerca de 37,6 milhões de reais, na cotação da época), mais 1 milhão de bonificação caso conquiste títulos.
Nome para ocupar a vaga deixada pelo camisa 15 no Flamengo já foi escolhida
O West Ham realizou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões, na cotação atual), valor correspondente à multa rescisória do defensor. Dessa forma, o Rubro-Negro aceitou a negociação e o jogador já se prepara para se despedir dos companheiros e torcedores.
Por fim, o jornalista Venê Casagrande falou sobre a venda e trouxe uma informação importante a respeito da atitude do Mais Querido na abertura da janela de transferências, que acontece nos próximos meses.
“Léo Ortiz, que teoricamente vai substituir Fabricio Bruno no time titular, custou exatamente R$ 40.296 milhões. Ou seja, menos da metade do valor da venda de Fabricio Bruno ao West Ham. Informação: a diretoria do Flamengo vai buscar contratação de um defensor com a saída do camisa 15”, escreveu o repórter em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.