Gabigol foi vítima de agressão grave
Grande assunto nos bastidores do Flamengo desde a última semana, quando teve uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians em confraternização com amigos vazada nas redes sociais, o atacante Gabigol sequer saiu do banco de reservas na vitória rubro-negra sobre o Amazonas pela Copa do Brasil.
Mesmo assim, o agora camisa 99 foi badalado pelos torcedores da Nação e também do time amazonense. No caminho até os vestiários da Arena da Amazônia após o término da partida, Gabigol acenou aos presentes nas arquibancadas e mostrou bom humor. Um dos presentes, no entanto, não se agradou com o carinho do artilheiro.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma pessoa atirando uma garrafa em direção do ídolo flamenguista. O registro foi feito pela jornalista Isabelle Costa, que o publicou em seu perfil oficial no X, antigo Twitter. Confira:
Recebido com muito carinho no desembarque da equipe em Manaus na última terça-feira (21), Gabigol ouviu vaias durante o aquecimento e também foi alvo de protestos nas arquibancadas. Faixas com os dizeres ‘judas’ e ‘não somos fãs de canalhas'”‘ puderam ser vistas na Arena da Amazônia ao longo da partida.
Gabigol está em seleta lista do Flamengo
Buscando contornar a enorme crise dos últimos dias, o atacante Gabigol pode se apegar nos números para voltar a conquistar o coração dos rubro-negros. Isto porque, desde sua chegada a Gávea em janeiro de 2019, o agora camisa 99 conseguiu fazer história e já integra o ranking dos dez maiores artilheiros da história do Flamengo.
Com 155 gols anotados, Gabigol é o sexto na lista. Somente Romário (204), Pirillo (204), Henrique Frade (216), Dida (264) e Zico (509) balançaram mais as redes adversárias. O ranking ainda conta com Jarbas (154), Leônidas (153), Bebeto (151) e Zizinho (148).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.