Paulo Sousa pode barrar jogador do Flamengo
A paciência da torcida do Flamengo com o goleiro Hugo Souza está se esgotando. Após outra falha na partida contra o Ceará, no gol sofrido em cobrança de falta de Nino Paraíba, torcedores se manifestaram nas redes sociais e muitos concordam que o Neneca ainda não está pronto para ser titular.
Para piorar o caso do goleiro, essa não é a primeira falha. Na temporada, torcedores lembram de atuações contestáveis contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, e o Fluminense, na Taça Guanabara. Além disso, na rodada anterior da competição, o gol da vitória do Botafogo também rendeu críticas ao goleiro.
Ainda assim, a informação atual é que a comissão técnica ainda não o barrará. O preparador de goleiros Paulo Grillo defende que Hugo é um “diamante bruto” que precisa ser lapidado. Essa posição surge desde o início da temporada, no contexto em que Diego Alves foi rebaixado para a condição de reserva.
Problemas nas outras opções
Para dar mais dor de cabeça a Paulo Sousa, a opção titular está lesionada. Santos, contratado recentemente do Athletico-PR, jogou apenas quatro partidas e já está no departamento médico. A lesão é mais séria do que se imaginava.
Além dele, o goleiro Diego Alves não foi relacionado para o confronto contra o Altos-PI na semana passada por sentir um desconforto no púbis. Ele está apto a jogar, mas não entra como titular desde a partida contra o Madureira, em 16 de fevereiro, no Campeonato Carioca.