Ex-jogador mandou Gabigol abandonar o Flamengo
Depois de toda a confusão envolvendo Gabigol, um ex-jogador de futebol afirmou que seria melhor o atacante deixar o Flamengo, visto que não teria mais clima para a permanência e outro problema pode surgir. Tanto diretoria quanto diversos torcedores estão irritados com a postura do camisa 99.
No programa da ESPN, o ex-futebolista Michel Bastos foi sincero ao comentar sobre o atual momento vivido pelo atleta. Sem enrolação, Michel aconselhou o rapaz a sair do Rubro-Negro devido à falta de tempo que terá nas partidas.
“O clube que contratar Gabigol vai fazer uma baita contratação. Agora, no Flamengo, ele não vai jogar, porque o Pedro é o melhor centroavante do Brasil”, afirmou.
Na visão de Michel Bastos, Gabigol precisa sair do Flamengo agora
Dessa forma, a melhor opção para o atacante seria escolher outro clube, tanto do Brasil quanto internacional. Desde que chegou ao comando da equipe, Tite tem optado por Pedro iniciar entre os titulares. Nesta temporada, o camisa 9 é o artilheiro e principal referência no ataque.
Em 23 jogos disputados, o ‘queixada’ balançou as redes 17 vezes, além de conceder duas assistências aos companheiros. Por outro lado, Gabigol marcou apenas dois gols e não fez nenhum passe.
Outros dois fatores desgastaram a relação entre Gabriel, diretoria e torcida. Primeiro, ele foi suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping. O clube conseguiu um efeito suspensivo para o jogador retornar ao gramado. Segundo, aconteceu na última quinta-feira (16), quando Gabi foi visto com a camisa do Corinthians, gerando a revolta de vários flamenguistas.
Apesar do pedido de desculpas, a diretoria, capitaneada por Marcos Braz, resolveu aplicar uma punição. Gabigol não usa mais a camisa 10 na Copa do Brasil e Brasileirão e ainda descontou 10% do salário.
Comentários estão fechados.