Este é o valor da fortuna que goleiro Bruno embolsa
Recebendo liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro em janeiro de 2023, Bruno tenta seguir com a vida normalmente e tenta uma nova carreira após se aposentar dos gramados. Atualmente, o ex-goleiro abriu uma empresa no ramo de investimentos e há quem diga que ele está conseguindo um ótimo salário neste meio.
Vale lembrar que, desde 2018, Bruno já estava em regime semi-aberto e, durante esse tempo, tentou seguir carreira em alguns times do futebol brasileiro. Entretanto, pelo fato de sempre ter uma repercussão negativa, o arqueiro não ficava muito tempo nos times.
O ex-Flamengo ainda somou passagens por Boa Esporte, Rio Branco-AC, Búzios e Atlético Carioca. Neste último, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Neste último, o goleiro afirmou que recebia uma quantia financeira bem abaixo do que alcançou no auge de sua carreira, um valor de apenas R$ 1,2 mil por mês.
Bruno tenta nova carreira e as coisas parecem boas para o ex-futebolista
Pendurando as luvas em julho de 2021, aos 36 anos de idade, Bruno está se dedicando ao ramo dos investimentos.
Revelado pelo Atlético-MG, o goleiro teve rápida passagem pelo Corinthians até chegar ao Flamengo e viver o melhor momento de sua carreira. Pelo Rubro-Negro carioca, o ex-jogador realizou 234 partidas defendendo a meta flamenguista, além de um Campeonato Brasileiro conquistado e três troféus Cariocas.
Acontece que tudo mudou em 2010, quando o rapaz foi preso por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa, a modelo Eliza Samudio. Em 2013, saiu a sentença, que condenava Bruno a cumprir 23 anos de prisão.
Comentários estão fechados.