Após polêmica, Gabigol revela algo que ninguém sabia
Não há como negar. O grande assunto dentro dos bastidores do Flamengo nos últimos dias tem nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Grande ídolo da história recente do Rubro-Negro, Gabigol se viu em meio a uma grande polêmica ao ter uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians em uma reunião com amigos na última quinta-feira (16).
Multado e perdendo o direito de vestir a mística camisa 10, o atacante pediu desculpas a torcida e, em entrevista exclusiva ao Uol Esporte, afirmou que o evento lhe traz uma série de aprendizados. O principal deles é o de não confiar em todo mundo, já que um dos “amigos” presentes na reunião vazou a foto de um momento “descontraído”.
“Primeiro, não confiar em todo mundo, né? A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar. É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado”, disse Gabigol.
O ídolo ainda completou revelando já ter vestido outras camisas em momentos parecidos: “Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista”.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e dez assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 12 jogos disputados e dois gols
- Total: 281 jogos disputados, 155 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.