Gabigol finalmente revela toda verdade após foto vazada
Na última quinta-feira (16), Gabigol teve uma foto vazada nas redes sociais vestindo uma camisa do Corinthians. A repercussão foi amplamente negativa entre os torcedores do Flamengo. Dessa forma, no domingo (19), o atacante concedeu entrevista ao jornalista André Hernan, do Uol Esporte, para explicar toda a situação.
Durante a conversa, Gabigol fez questão de admitir que usou o uniforme do rival paulista e pediu desculpas ao torcedor Rubro-Negro. O jogador admitiu o erro e alegou saber quem vazou a foto em um momento em que estava em casa, “relaxado e desarmado”.
Em um trecho da entrevista, o rapaz disse que conversou com Tite e alguns atletas do elenco para realizar um pedido de desculpas. “E só hoje (domingo) eu falei com o professor Tite, só hoje eu pedi desculpas aos jogadores. Cara, a reação que eles tiveram foi a melhor possível. Era isso que eu esperava deles, na verdade”, afirmou o futebolista.
Mostrando arrependimento, Gabigol pede desculpas ao se pronunciar oficialmente
Continuando a falar sobre o polêmico episódio, Gabigol falou que essa prática de vestir a camisa de outros clubes é normal entre os profissionais do esporte, ainda dentro de suas casas e no momento de lazer.
“Esse ato de botar a camisa, vários jogadores devem fazer na casa deles, em algo relaxado. Antes de dormir, coloca um short que ganha de outro time. Eles me compreenderam. É claro que eu pedi desculpa, assumi o meu erro, mas, na minha cabeça, é vida que segue“, revelou.
Durante a entrevista, Gabigol mostrou estar arrependido da atitude e informou que gostaria de continuar no Flamengo até quando for possível. Por fim, o atacante disse que não fará mais isso e deve ‘evoluir como pessoa e jogador’.
Comentários estão fechados.