Acabou a paciência com Gabigol no Flamengo

Conforme o tempo vai passando e o contrato de Gabigol vai chegando ao fim com o Flamengo, a situação do atacante fica complicada internamente. Mais um polêmico episódio envolvendo o jogador viralizou nas redes sociais e membros da diretoria precisaram intervir.

Na última quinta-feira (16), foi divulgada uma foto onde Gabigol estaria supostamente vestindo a camisa do Corinthians. O atleta estava em sua casa junto de amigos e tomando bebida alcoólica. Sabendo disso, a diretoria do Flamengo decidiu punir o atacante e se reuniu com ele na sexta-feira (17) para discutir como a medida será tomada.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a direção já decidiu que vai haver a punição.  Por um lado, a assessoria de Gabriel Barbosa negou a veracidade da imagem, mas confirmou que a comemoração realmente aconteceu na casa do futebolista.  No local, inclusive, outros funcionários do clube estavam presentes.

Nova polêmica envolvendo Gabigol gera punição

A assessoria do camisa 10 disse: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

Contudo, apesar dos representantes de Gabigol alegarem que a fotografia não é real, um funcionário do Mengo afirmou que o atacante realmente estava usando uma camisa do Corinthians. Dessa forma, a direção vai conversar com o rapaz e posteriormente tomar uma providência.

Gabriel tem contrato junto ao Flamengo até dezembro de 2024 e até esse momento não houve conversas para uma renovação. Vale mencionar que, no começo do ano, o alvinegro paulista demonstrou vontade em contratar o jogador. Inclusive, o presidente Augusto Melo fez vários elogios ao camisa 10.

Comentários estão fechados.