Gabigol pode ser mandado embora do Flamengo?
A crise no Flamengo, que foi interrompida com as boas vitórias sobre Corinthians e Bolívar, voltou à tona na noite desta quinta-feira (16). Nas redes sociais, uma foto do atacante Gabigol vestindo uma camisa do clube do Parque São Jorge em uma confraternização com os amigos caiu como uma verdadeira bomba no Rubro-Negro.
Perplexa, a alta cúpula da diretoria do Flamengo trabalha desde cedo e já pensa em possíveis punições ao jogador. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor executivo de futebol respectivamente, estão juntos desde às 7h40. Já o presidente Rodolfo Landim recebeu a notícia da foto do ídolo com total incredulidade.
Fontes ainda afirmam que o mandatário acionou o departamento de futebol para minuciosamente o contrato de Gabigol para ver que tipo de punições são cabíveis. Nessas conversas preliminares, porém, há a convicção de que houve prejuízo à imagem do Flamengo. A relação entre clube e atacante nunca esteve tão abalada.
De todo modo, a diretoria flamenguista ouviu o atacante antes do treinamento desta sexta-feira (17) no Ninho do Urubu. Em nota, a defesa de Gabigol afirmou que a foto é falsa: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo”.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e dez assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 12 jogos disputados e dois gols
- Total: 281 jogos disputados, 155 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.