Verdade sobre foto de Gabigol finalmente foi revelada
A crise provocada pela foto de Gabigol com a camisa do Corinthians ganhará um novo capítulo nesta sexta-feira (17). Segundo informações dos jornalistas Fred Gomes e Letícia Marques, ambos do portal ge.globo, a diretoria do Flamengo ouvirá o atacante no Ninho do Urubu e possíveis punições já estão sendo debatidas.
Segundo a assessoria do camisa 10 e ídolo rubro-negro, a imagem não é verdadeira: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também”. Seu empresário, Junior Pedroso, também garantiu a inocência do jogador.
“Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu”, afirmou.
Mais cedo, o colunista Diogo Dantas, do O Globo, já havia apurado que o staff de Gabigol está à procura de quem é o “traíra” que teria tirado a foto durante a confraternização dentro da casa do artilheiro: “Cadê o x-9? Sob risco no Flamengo, Gabigol quer descobrir quem tenta prejudicá-lo com foto vazada de churrasco em sua casa”, disse.
Foto interrompeu festa com dirigente do Flamengo
Ainda segundo Fred Gomes e Letícia Marques, a suposta foto de Gabigol utilizando uma camisa do Corinthians durante confraternização com amigos em sua casa na Barra da Tijuca “interrompeu” a festa de 18 anos do filho de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
Perplexo, o dirigente, que é bastante próximo do atacante, desligou-se completamente do jantar em que tinha a companhia dos pais e dos familiares mais próximos. Segundo relatos, o telefone de Braz passou a tocar ininterruptamente, fazendo com que o dirigente não pudesse mais aproveitar a festa do filho.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.