Funcionário do Flamengo não quer nem saber e entrega Gabigol
A quinta-feira (16) ficou conturbada no Flamengo. Isso porque, à noite, surgiu uma imagem de Gabigol bebendo com os amigos e vestindo uma camisa do Corinthians. Claro que a repercussão disso foi amplamente negativa entre os torcedores flamenguistas e membros da diretoria, que ficaram irritados com a postura do atacante.
Depois de algumas horas, a assessoria de Gabigol se manifestou dizendo que o camisa 10 realmente estava em sua casa reunido com alguns amigos, mas a imagem ‘não era verdadeira’. Mesmo assim, várias pessoas não acreditaram nessa versão e seguiram criticando o jogador.
O site ‘Planeta do Futebol’ informou que, ao saber do que havia acontecido, Rodolfo Landim ficou incrédulo e perguntou para o diretor executivo Bruno Spindel se aquilo era real. Vale destacar que o mandatário estava jantando com a esposa quando recebeu a informação, ficando perplexo.
Gabigol ficou em uma situação complicada no Flamengo e pode sofrer as consequências
“Segundo uma pessoa próxima a Landim, logo em seguida ele entrou em contato com o diretor de futebol Bruno Spindel, que ainda não tinha visto a imagem. Spindel falou com um funcionário do Flamengo, que confirmou a veracidade da foto”, escreveu o site.
Dessa forma, a diretoria debate eventuais punições esportivas ou financeiras para Gabigol. O Fla vai analisar o contrato para saber o que pode ser feito nesse caso. Há o entendimento de que a imagem do clube foi prejudicada nessa situação.
Por fim, Tite, comissão técnica e demais jogadores serão contatados pela diretoria para saber o que acham do acontecimento. Internamente, a notícia não caiu bem, visto que ninguém esperava essa atitude do camisa 10 justamente no momento em que o time vem se recuperando e conseguindo bons resultados em campo.
Comentários estão fechados.