Rejeitado por Tite está indo embora do Flamengo
Precisando desesperadamente de uma vitória, o Flamengo enfrenta o Bolívar, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (15). A bola rola às 21h30 (de Brasília) em um Maracanã que promete estar absolutamente lotado para apoiar os comandados do técnico Tite.
Mesmo pensando apenas em sair com os três pontos no importante confronto com o atual líder do Grupo E, o Flamengo tem questões a resolver em seus bastidores. Sem ser relacionado para a partida, o meia-atacante Matheus Gonçalves, de apenas 18 anos, deverá ser negociado pela diretoria na próxima janela de transferências.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, um representante do Cria do Ninho afirmou que, como o atleta tem tido poucas oportunidades com Tite, o melhor caminho é realmente encontrar um novo clube para o meia-atacante. Uma possível venda não está descartada, mas um novo empréstimo é o mais provável.
Em 2023, Matheus Gonçalves foi cedido ao RB Bragantino e, por lá, somou 13 partidas antes de retornar ao Flamengo. Na atual temporada, o jovem acumula somente 64 minutos em campo distribuídos em seis jogos. Sua última participação foi na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil.
Para vendê-lo, o Flamengo quer algo em torno de 15 a 20 milhões de euros (R$ 83,3 milhões a R$ 111 milhões). No início do ano, Matheus chegou a receber novas propostas de empréstimo, todas rejeitadas pela diretoria. Agora, com um cenário de poucos jogos, o jogador deverá ser cedido novamente em busca de minutos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.