Bolívar está prontinho para ferrar com o Flamengo

Segurar o ‘todo poderoso’ Flamengo em pleno Maracanã, manter a invencibilidade dentro do Grupo E da Copa Libertadores e, de quebra, garantir o primeiro lugar da chave. Este é o sonho do Bolívar, adversário do Mais Querido na noite desta quarta-feira (15). Para realizá-lo, o clube conta com uma “união nacional” em torno da partida.

Maior campeão boliviano, com 30 títulos conquistados, o Bolívar acredita que aprontar mais uma surpresa em cima do Flamengo dará força e visibilidade ao futebol local. Por esta razão, milhares de bolivianos estarão na torcida pelo clube de La Paz, mesmo que sejam torcedores de times rivais no país vizinho.

O atacante brasileiro Chico, destaque do rival, falou sobre a importância do duelo: ” O Bolívar não é um time que “só tem altitude”, eu entendo que a altitude é um fator que ajuda, mas o clube foge muito do contexto do país. Era um fator muito determinante, agora não mais. A gente já tem quatro pontos conquistados fora de casa”.

Buscando surpreender o Flamengo e o continente, o Bolívar deve entrar em campo com: Lampe, Saavedra, Orihuela, Ordóñez e José Sagredo; Saucedo (Henry Vaca), Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Patito Rodríguez e Francisco da Costa.

Técnico de rival falou sobre encontro com o Flamengo

Atual terceiro colocado do Grupo E, o Flamengo receberá o Bolívar na noite desta quarta-feira (15) em busca de uma vitória para retornar a zona de classificação. Projetanto o importante encontro no Maracanã, o técnico Flávio Robatto afirmou que o Rubro-Negro chega “necessitado” para a partida e que será obrigado a vencer.

“Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar a altura. Será não só um desafio futebolístico, porque provavelmente estaremos classificados quando acabar a partida, mas sim um desafio pela glória”, afirmou Robatto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.