Tradicional time de São Paulo anunciou retorno de goleiro Bruno
Condenado em 2013 por envolvimento no assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno conseguiu liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro em janeiro de 2023. Poucos meses depois, o arqueiro recebeu o convite para jogar no Orion Futebol Clube, tradicional clube da cidade de São Paulo.
Por meio das redes sociais, o Orion deu boas-vindas ao jogador. O anúncio aconteceu em março. A equipe paulista fica no bairro Jardim Noronha (Zona Sul). Entretanto, o anúncio da contratação não foi bem recebido por vários internautas, que criticaram a decisão do clube.
Apesar de toda empolgação da direção em ter o experiente goleiro, a carreira de Bruno no time paulista não foi longe. Devido às inúmeras críticas, o tempo do atleta foi curto e não conseguiu dar sequência aos trabalhos. Após o novo fracasso, o jogador resolveu se aposentar definitivamente dos gramados.
Bruno voltou às atividades de goleiro e agora defende um time da cidade de São Paulo
O Orion foi o sétimo time que contratou Bruno desde 2017, quando a Justiça concedeu habeas corpus ao goleiro. Vale lembrar que o rapaz começou a carreira em 2007 na base do Atlético Mineiro, profissionalizando-se em 2004, e, após rápida passagem pelo Corinthians, viveu o auge no Flamengo entre 2006 e 2010.
Em 2013, o futebolista foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Por causa da repercussão negativa, Bruno não conseguia ter sequência nos times, sendo desligado pouco tempo após os anúncios. No Orion não foi diferente e o goleiro também acabou deixando a equipe. Desde então, ele tem praticado outras carreiras, tentando empreender em outros ramos de atuação.
Comentários estão fechados.