Corinthians vai ser excluído do Brasileirão após jogo contra o Flamengo?
Um fato curioso envolvendo a partida entre Flamengo e Corinthians gerou indignação das pessoas nas redes sociais. Apesar da crítica, nada deve acontecer com o alvinegro paulista. O lance em questão envolvia o lateral-direito Fagner, que novamente deu uma entrada criminosa, agora em De La Cruz, e sequer recebeu o cartão amarelo.
Apesar da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o rival paulista, Fagner conseguiu atrair a atenção por causa de uma entrada forte cometida contra o jogador flamenguista. O árbitro Ramon Abatti Abel apenas marcou a falta e não quis dar o cartão para o atleta corintiano. Vários torcedores do Mengão fizeram muitas críticas ao lateral e questionaram o motivo do juiz não ter expulsado.
Vale mencionar que entradas violentas proferidas pelo defensor paulista acontecem a todo momento. Em várias delas, os árbitros apenas dão o cartão amarelo, deixando por isso mesmo. Muitas pessoas afirmam que ele entra para ‘machucar o adversário’ em campo.
Flamengo fica na bronca pela não expulsão de Fagner
Nos últimos tempos, o lateral do Corinthians ganhou o apelido de ‘desleal’ por causa da maneira como chega nas jogadas. Através do X (antigo Twitter), alguns flamenguistas ficaram na bronca e cobraram um posicionamento mais rígido da arbitragem.
“Surreal. Tantos anos que isso acontece e nada é feito”, foi dito por um internauta. Outra questão é que o VAR, comandado por Rodolpho Toski Marques, também não recomendou a revisão do lance para a aplicação do cartão vermelho.
Apesar dos erros, o Flamengo venceu por 2 a 0 e subiu na tabela. Os gols foram marcados por Pedro e Lorran. Inclusive, o garoto foi eleito o melhor da partida e ainda deu assistência para o tento marcado pelo camisa 9. Sendo assim, o Rubro-Negro chegou à terceira colocação na tabela, com 11 pontos.
Comentários estão fechados.