Flamengo prepara anúncio de pacotão de reforços para salvar o ano
Em grande crise após somar apenas uma vitória nos últimos sete compromissos da temporada, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para estancar o mau momento vivivo pelo time do técnico Tite. E uma das soluções é simples: ir ao mercado de transferências em busca de novos reforços visando o segundo semestre.
Depois de gastar mais de R$ 150 milhões nas chegadas de De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz na primeira janela de transferências do futebol brasileiro de 2024, a diretoria do Flamengo promete voltar com força total para buscar três atletas nas posições consideradas carentes: volante, ponta e um meia de criação.
A janela de meio de ano abre no dia 10 de julho e tem fechamento previsto para 2 de setembro. O Rubro-Negro terá, portanto, dois meses para encorpar o elenco de Tite para a sequência das disputas do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Libertadores, caso o Mengão avance para as fases mais decisivas.
Além disso, o clube reiniciará as negociações com Gabigol para uma sonhada renovação contratual com o ídolo. Liberado de sua punição por suposta tentativa de fraude do exame antidoping, o artilheiro tem contrato válido somente até dezembro e poderá assinar um pré-contrato com outros interessados à partir de julho.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.