Demissão de Tite já está confirmada
A pressão pelo desligamento de Tite aumentou após a derrota para o Palestino, do Chile, em partida válida pela Copa Libertadores. As recentes atuações são motivos para o assunto ser debatido. Segundo o narrador João Guilherme, é questão de tempo até o treinador ser mandado embora. Tudo vai depender do resultado deste final de semana.
Em live no seu canal do YouTube, João Guilherme afirmou que a decisão pode ser tomada caso Tite seja derrotado para o Corinthians, no Maracanã. Indo na contramão, o jornalista Venê Casagrande informou que a direção não pensa em mudar a comissão técnica.
Porém, para o narrador, isso pode realmente acontecer: “Não estou dizendo que eu acho certo isso não, mas acredito que vai acontecer. Não se surpreendam se daqui um tempo Filipe Luís assumir o time do Flamengo”, afirmou.
Tite não é mais unanimidade e pode deixar o Rubro-Negro nos próximos dias
Lembrando que Filipe Luís tem apenas 38 anos e se aposentou na temporada passada. Em 2024, o agora ex-atleta assumiu o comando do elenco Sub-17 do Flamengo e vem fazendo um ótimo trabalho.
“Se o Tite não promover uma reviravolta a partir do jogo com o Corinthians, ele seguirá o caminho do RH para receber sua multa rescisória”, completou João Guilherme.
Nos bastidores, a pressão pelo desligamento de Tite aumentou. Pessoas ligadas ao presidente Rodolfo Landim pediram para o mandatário sondar a situação de Jorge Jesus, que tem contrato junto ao Al-Hilal (SAU) até o meio do ano e até o momento não renovou a permanência.
O Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (11). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.