Fechou a rosca! Torcida do Flamengo protesta na chegada do time
Derrotado pelo Palestino pelo placar de 1 a 0 pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob intensos protestos de sua torcida na manhã desta quarta-feira (08). Houve uma segurança reforçada e a presença de viaturas da Polícia Militar.
Cerca de 10 torcedores marcaram presença no desembarque da equipe e não pouparam críticas aos jogadores, com o lateral-direito Wesley e o meia Gerson entre os mais criticados. Sobrou até mesmo para o artilheiro Pedro, chamado de fominha. Xingado, o técnico Tite deixou o aeroporto por outra saída.
O único que se salvou das críticas foi o uruguaio De la Cruz, principal contratação do Flamengo no ano. Ele foi o único a receber comentários positivos por parte dos presentes. Um torcedor até gritou que “nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz”.
O único a parar para ouvir os protestos, no entanto, foi o atacante Bruno Henrique. O ídolo ficou perto dos torcedores e ouviu as reclamações. Algumas críticas direcionadas ao técnico Tite por conta das escalações nas últimas partidas. Com calma, o camisa 27 respondeu: “Não estou peitando não. Nós vamos melhorar”.
Confira a agenda do Flamengo na temporada
- 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
- 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
- 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
- 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
- 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores
- 02/06, 16h00: Athletico-PR (F) – Brasileirão
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.