Saiba tudo que o Flamengo tem que fazer para classificar na Libertadores
A fase que já não era boa, com apenas uma vitória nos últimos cinco compromissos da temporada, piorou de vez na noite desta terça-feira (07). Viajando ao Chile pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo acabou superado pelo Palestino por 1 a 0 e vê sua situação dentro do torneio continental se complicar.
Com quatro pontos conquistados até aqui, o time comandado pelo técnico Tite terá de vencer seus dois próximos jogos para avançar de fase. Para piorar, caso o Bolívar vença o Millonarios nesta quarta (08), o Flamengo já não terá mais chances de alcançar o primeiro lugar da chave e terá de se contentar em se classificar como segundo.
Para isto, no entanto, terá de torcer por tropeços do Palestino contra Millonarios e Bolívar em sequência. Com a vitória sobre o Mais Querido como mandante, os chilenos chegaram aos seis pontos e agora ocupam a segunda colocação. Já os bolivianos, que ostentam 100% de aproveitamento, são os líderes com nove pontos.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Bolívar no Maracanã e o Palestino viaja até a Colômbia para enfrentar o Millonarios. Por fim, os colombianos visitam o Rubro-Negro no Rio de Janeiro e os chilenos viajam para enfrentar o Bolívar na altitude de La Paz.
Confira a classificação do Grupo E da Libertadores
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.