Jorge Jesus está encaminhando acordo com o Flamengo
Depois de ter uma passagem extremamente vitoriosa pelo Flamengo, Jorge Jesus tentou se aventurar em outros clubes do futebol europeu, onde não teve muito sucesso. Entretanto, desde que chegou no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o comandante recuperou o prestígio e já informou que deseja enviar um acordo para tirar jogador titular do Flamengo.
Apesar de não ter sua principal contratação à disposição, Neymar, Jorge Jesus pode conquistar alguns títulos no país árabe. Sabendo do poder financeiro que o clube tem, o português mostrou interesse em reforçar o meio de campo. Dessa forma, Gerson estaria no radar. Ambos viveram momentos ótimos no Rubro-Negro, especialmente 2019 e início de 2020.
Pelo fato de já ter trabalhado com o atleta, o treinador gostaria de tê-lo no elenco saudita. Na terça-feira (7), foi divulgado pelo portal Fla Web que o Al-Hilal estaria disposto a oferecer 13 milhões de euros (R$ 71 milhões, na cotação atual) para tirar o camisa 8 do Mais Querido.
Jorge Jesus avisou todo mundo que deseja contratar Gerson
Outro fator que seria usado pelos árabes para convencer o meia a mudar de país é a questão financeira. O salário mensal de Gerson seria alto, bem maior do que o Flamengo consegue pagar. Caso a proposta chegue, a decisão ficará por conta da diretoria flamenguista e o representante do atleta.
Mesmo dizendo que não pretende negociar nenhum jogador, o Flamengo entende a dificuldade que é competir financeiramente com os times da Arábia Saudita. Além de Neymar, Jorge Jesus também tem em seu elenco os brasileiros Malcom e Michael.
Recuperado de uma cirurgia no rim, Gerson voltou a campo e vem recebendo chances de Tite no time titular. Inclusive, na partida contra o Palestino, o camisa 8 atuou durante os 90 minutos, na derrota para os chilenos por 1 a 0, fora de casa, pela Libertadores.
Comentários estão fechados.