Tite encerra sua trajetória no Flamengo
Após um bom início de temporada, Tite encerrou sua trajetória de estabilidade no Flamengo. Isso porque o comandante acumulou mais uma derrota na Copa Libertadores e a situação do Rubro-Negro na competição ficou complicada.
No começo do ano, o elenco de Tite venceu o Campeonato Carioca de forma invicta e tinha uma defesa sólida. Foram 20 partidas até o time sofrer a primeira derrota. Entretanto, as coisas começaram a se complicar e o Mais Querido acumulou alguns reveses.
Jogando fora de casa, o Flamengo encarou o Palestino, do Chile, e saiu derrotado por 1 a 0. Fernando Miranda marcou no segundo tempo, aos 18 minutos da etapa final. Novamente, o plantel teve um desempenho abaixo e pouco criativo do elenco mais caro do futebol brasileiro.
Mais uma derrota na conta de Tite e crise começa a aparecer
Dessa forma, a estabilidade no sistema defensivo piorou, com o time tomando gol em quase todos os jogos. Essa foi a segunda derrota da equipe no torneio continental, terceira na temporada. Diante do Bolívar (BOL) e Botafogo, o Rubro-Negro sofreu os outros dois placares negativos.
Tite precisa resolver com urgência esse problema do Flamengo, visto que o clube caiu para a terceira colocação na tabela. Os bolivianos ainda jogam na rodada e, caso vençam, podem chegar a 12. Já o Palestino venceu a segunda consecutiva e somou 6 tentos. Por fim, o Mais Querido estacionou nos 4 pontos, enquanto o Millonarios (COL) tem apenas 1.
Nas redes sociais, os torcedores estão criticando bastante as atitudes do comandante e a falta de criatividade dos jogadores, que vem se arrastando por um tempo. Agora, o Mengo corre risco de ficar fora da fase mata-mata da Libertadores e ter que disputar apenas a Sul-Americana.
Comentários estão fechados.