Flamengo tem estádio definido para jogar Fla-Flu
Eternos rivais, Flamengo e Fluminense tem protagonizado uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro na atualidade. Campeões continentais em 2022 e 2023, os dois decidiram os estaduais de 2020, 2021, 2022 e 2023, além de se encontrarem nas oitavas de final da Copa do Brasil no último ano, com vitória rubro-negra.
Agora, os dois juntaram forças fora de campo para bater um “inimigo” em comum: o Vasco da Gama. No início desta semana, a Comissão do Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou o resultado dos recursos na disputa da licitação para exploração e operação do Estádio do Maracanã pelos próximos 20 anos.
E melhor para a dupla Fla-Flu, que manteve os 117 pontos alcançados anteriormente. Mesmo com os recursos, o Vasco e a WTorre somaram apenas mais quatro pontos e chegaram aos 85. As propostas financeiras serão conhecidas nesta quarta-feira (08) em cerimônia na sede do Governo do Estado.
Quem tiver a maior oferta leva 125 pontos, contra 115 da segunda colocada. A média da pontuação final tem peso de 60% para a proposta técnica e 40% da financeira. Neste sentido, a proposta da dupla Fla-Flu deverá levar a melhor, com o Maracanã permanecendo sendo a casa do clássico mais charmoso do país.
Rival do Flamengo acertou com reforço de peso
Após longas 16 temporadas no futebol europeu, onde defendeu as cores de Milan, Paris Saint-Germain e Chelsea, o zagueiro Thiago Silva está de volta ao Brasil. Nesta terça-feira (07), o Fluminense anunciou, de maneira oficial, o retorno do defensor ao clube. O Tricolor venceu a concorrência de clubes da Inglaterra e da Arábia Saudita.
Em fim de contrato com o clube inglês, Thiago Silva assinou pré-contrato até junho de 2026 e chegará como principal contratação do arquirrival do Flamengo para esta temporada. Ele vai desembarcar no Rio de Janeiro para se juntar ao elenco do técnico Fernando Diniz em cerca de um mês, após o fim de seu contrato com o Chelsea.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.