Filho de goleiro Bruno revelou super bomba sobre o pai
Após vários anos desde o assassinato de sua mãe, Eliza Samudio, cometido pelo ex-goleiro de futebol Bruno, o filho do casal, Bruninho, falou pela primeira vez a respeito de sua relação com o pai. Vale destacar que as palavras utilizadas pelo adolescente são fortes.
No dia 3 de março deste ano, em um domingo, Bruninho, ao lado da avó, concedeu sua primeira entrevista. Durante a conversa no programa ‘Geral do Povo’, da emissora RedeTV, o apresentador Geraldo Luís perguntou ao jovem qual sentimento ele carrega pelo progenitor.
Sem enrolação, o rapaz disse que não tem nenhum sentimento por Bruno: “Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, disse o garoto.
Na visão do filho, Bruno não é uma boa pessoa
Ao ser perguntado por Geraldo sobre como reagiu ao descobrir a verdade do que tinha acontecido com sua mãe, o jovem fez uma revelação importante. Bruninho afirmou que ‘não fez tanta diferença’.
“Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”, revelou. Por fim, ainda afirmou que sua avó o ensinou a nunca sentir raiva das pessoas: “Me ensina sempre a nunca ter raiva do próximo. Sempre desejar o bem das pessoas. Sempre.”
O goleiro Bruno recebeu a sentença do crime em 2013, ficando preso há 20 anos e 9 meses por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Em 2018, ele seguiu para o regime semi-aberto. Desde janeiro de 2023, a justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao ex-atleta.
Comentários estão fechados.