Gabigol não aguentou tamanha humilhação e mandou Tite pra bem longe
Em 2022, depois de conquistar mais um título na carreira vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol não aguentou e mandou um recado direto para Tite, que atualmente é o técnico do Rubro-Negro. Na ocasião, o clube tinha acabado de vencer a Libertadores sobre o Athletico-PR e estava comemorando no Rio de Janeiro.
Jogadores e torcedores festejavam a terceira vez que o Flamengo vencia o torneio continental. Entretanto, em determinado momento, algumas flamenguistas cantaram: “Ô Tite vai se fu###, o Gabigol não precisa de você”, repetidas vezes. Em seguida, o atacante disse: “É verdade”, concordando com a afirmação das pessoas. Por fim, finalizou dizendo que já joga em uma seleção.
Tudo isso aconteceu pelo fato do treinador ter soltado a lista de convocados para a Copa do Mundo 2022, disputada no Qatar, e não ter convocado o atleta Rubro-Negro. Apesar da ótima temporada que fez, Gabriel não foi chamado. Nitidamente, o ‘predestinado’ ficou incomodado de ficar ausente na convocação. Porém, outro nome foi escolhido, o de Pedro.
Recado direto de Gabigol para Tite repercutiu no Brasil inteiro
As falas e gestos feitos pelo futebolista, que concordava com as afirmações feitas pelos torcedores, repercutiu no país inteiro. Entretanto, pegou mal para várias pessoas, que disseram ser desnecessária tal atitude do atacante.
Passado esse episódio, ambos foram se encontrar justamente no Flamengo, quando Jorge Sampaoli foi demitido e Tite assumiu a vaga deixada pelo argentino. Gabigol e o conversaram, se cumprimentaram e deixaram o que aconteceu de lado.
Nesta temporada 2024, Gabriel conseguiu um efeito suspensivo para atuar enquanto não acontece o julgamento. Tite já avisou que vai utilizar o atleta com calma, visto o longo tempo que ele ficou afastado dos gramados.
Comentários estão fechados.