Gabigol resolveu finalmente falar tudo sobre a questão do doping
De volta aos jogos do Flamengo após longos 66 dias, o atacante Gabigol foi um dos grandes personagens do time comandado pelo técnico Tite na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. Entrando aos 18 minutos da segunda etapa, o ídolo foi ovacionado pela torcida e chegou a sua nona partida no ano.
Amparado por um efeito suspensivo concedido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), Gabigol não entrava em campo desde o dia 25 de fevereiro, quando entrou já nos minutos finais do clássico Fla-Flu ainda pela fase de classificação do Campeonato Carioca. Admitindo estar fora de ritmo, o artilheiro celebrou o seu retorno.
“Me senti muito bem, claro que faltou um pouquinho de ritmo, né? Porque os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo é um pouco diferente, a situação de jogo. Mas me senti muito bem, agora é trabalhar e me dedicar ao máximo, como sempre, para poder ficar mais de 100%, ficar 150%”, disse Gabigol.
Sobre o caso de doping, em que foi acusado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) de tentativa de fraude do exame antidoping, Gabigol se mostrou tranquilo e afirmou que “as provas estão aí”. Ele ainda fez questão de agradecer o apoio que recebeu durante as semanas de suspensão.
“Foi um período difícil, mas com a ajuda da minha família, dos meus amigos, do Flamengo, da torcida, que foi incrível comigo… Eu acho que as provas estão aí, os fatos estão aí, eu acho que tudo vai ser resolvido, como vem sendo resolvido. Claro que perder esse período ruim, mas creio eu que agora olhar para frente”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.