Gabigol fala suas primeiras palavras após liberação
É oficial: o Príncipe da Gávea está de volta! Na manhã desta terça-feira (30), a Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, acatou por unanimidade o pedido de efeito suspensivo realizado pela defesa de Gabriel Barbosa e o atacante está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo após longos dois meses longe dos gramados.
Entrando em campo pela última vez no dia 25 de fevereiro, Gabigol havia sido suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude do exame antidoping. No início deste mês, os advogados do jogador entraram com o pedido do efeito suspensivo no CAS.
Cinco semanas após, o ídolo rubro-negro enfim obteve a resposta que tanto esperava. Liberado, ele pode voltar a treinar com o grupo no Ninho do Urubu já a partir desta terça e tem condições de jogo. Nas redes sociais, o próprio Gabigol se manifestou sobre o caso e celebrou, da sua maneira, a decisão do órgão suíço.
Em seu perfil oficial no Instagram, Gabigol publicou um vídeo no qual corre em direção ao Maracanã vestindo a camisa 10 do Flamengo. A publicação foi acompanhada da música “A cada vento”, dos rappers Criolo e Emicida. Nos comentários, milhares de torcedores comemoraram a liberação e a volta do ídolo.
Confira a agenda do Flamengo na temporada
- 01/05, 21h30: Amazonas (C) – Copa do Brasil
- 04/05, 18h30: RB Bragantino (F) – Brasileirão
- 07/05, 21h00: Palestino (F) – Copa Libertadores
- 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
- 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
- 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
- 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
- 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.