Gerson chega ao fim do seu ciclo no Flamengo
Recuperado de uma cirurgia no rim, Gerson voltou a atuar como titular na equipe do Flamengo em duelo contra o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da Copa Libertadores. Acontece que o meio-campista teve desempenho abaixo do esperado e os torcedores perderam a paciência com o camisa 8, que demonstrou muitas dificuldades.
Na última quarta-feira (24), o Flamengo encarou o time boliviano na altitude de La Paz, a 3.600 m acima do nível do mar, sendo derrotado por 2 a 1. A elevada altura trouxe dificuldades para alguns jogadores, em especial Gerson, que se mostrou bastante cansado no decorrer da partida.
Apesar das dificuldades apresentadas pelo atleta, Tite resolveu deixá-lo em campo durante os 90 minutos. Essa atitude do treinador foi bastante comentada pela torcida nas redes sociais, devido ao péssimo jogo do coringa.
Flamengo perde e atitude do meio-campista é comentada
No segundo tempo, Tite resolveu tirar De La Cruz, mas deixou o camisa 8. Dessa forma, as críticas foram inevitáveis: “Gerson morto e ele tira o De La Cruz”, “Gerson se arrastando em campo e não sai”, “Deixou o morto do Gerson em campo kkkkk” e “Gerson “ficou” em campo kkk”, foram alguns comentários.
Além do rapaz, outros nomes do elenco também tiveram atuação abaixo. Dentre os 11 utilizados pelo comandante, apenas três tinham experiência na altitude, sendo: Rossi, Viña e Bruno Henrique. Inclusive, o lateral-esquerdo foi o responsável por marcar o gol Rubro-Negro no embate. Chico da Costa e Bruno Sávio balançaram as redes para os bolivianos.
Com a derrota, o Flamengo estagnou em quatro pontos, enquanto o Bolívar atingiu 9 tentos e lidera a chave E. O Millonarios, da Colômbia, tem um ponto, e o Palestino (CHI) ainda não pontuou.
Comentários estão fechados.