Fim da novela: Flamengo bate o martelo sobre contratação de Oscar
Pensando em fortalecer ainda mais o elenco para o restante da temporada, a diretoria do Flamengo analisava a contração do meio-campista Oscar, que atualmente defende o time chinês Shanghai Port, com quem tem contrato válido até novembro deste ano. Novos capítulos da novela envolvendo o jogador e Rubro-Negro foram desvendados pelo jornalista Jorge Nicola.
Vale lembrar que o Flamengo estava interessado na possibilidade do atleta chegar ao Rubro-Negro antes do término de seu contrato. Em seu canal do YouTube, Nicola disse ser “quase impossível” do brasileiro ser contratado pelo Mais Querido ainda nesta temporada.
“Pessoas próximas a Oscar disseram que é praticamente impossível que o Shanghai liberar com antecedência. Ele segue como titular absoluto por lá”, disse o comunicador.
Flamengo já sabe que Oscar não deve ser contratado no meio do ano
Dessa forma, a maior chance do meia retornar ao Brasil é somente em janeiro de 2025. Além do Flamengo, outros dois clubes estão interessados no jogador de 32 anos, sendo: São Paulo e Internacional. Jorge Nicola também citou mais dois clubes europeus que podem oferecer uma proposta.
“Há quem garanta que Chelsea e Arsenal tentarão a contratação assim que o seu vínculo se encerrar lá na China”, finalizou o jornalista. Apesar do Shanghai desejar uma renovação de contrato, o brasileiro entende que precisa de novos desafios na carreira.
Para a janela de transferências que abre no meio da temporada, o Flamengo pode optar por outros nomes para compor o plantel de Tite. A diretoria analisa algumas posições que tenham carência e estuda oportunidades disponíveis no mercado da bola.
No início do ano, o Rubro-Negro trouxe quatro contratações, sendo: o meia Nico De La Cruz, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral Matías Viña e o atacante Carlinhos. Ao todo, o Mengão gastou cerca de R$ 158 milhões nos reforços.
Comentários estão fechados.