Fabrício Bruno entrou em briga com colega de profissão e se complicou
Na partida entre Flamengo e São Paulo, Fabrício Bruno ficou responsável por marcar individualmente Calleri. Os dois tiveram bons duelos durante o jogo. Entretanto, em um deles, ambos acabaram discutindo e o árbitro Anderson Daronco precisou intervir. O lance foi flagrado pelas imagens da televisão.
Em um dos momentos, Fabrício Bruno acabou sendo derrubado por Calleri no gramado. O zagueiro reclamou com o argentino sobre o lance e uma pequena discussão aconteceu. Alguns atletas entraram no meio para acalmar os ânimos.
O lance foi dublado por Gustavo Machado, que ficou conhecido no meio do futebol por refazer as conversas entre os jogadores durante as partidas. Além disso, outros acontecimentos também foram lembrados pelo profissional.
Discussão entre Fabrício Bruno e Calleri resultou em cartão amarelo para o defensor
A respeito do acontecimento, o narrador divulgou o diálogo entre os atletas. “Você pegou”, disse o defensor, com o atacante perguntando “Eu peguei?”, em tom irônico, deixando claro que, na sua visão, não tinha feito nada. Ambos repetiram a mesma frase pelo menos quatro vezes.
“Ele que me pegou”, disse Calleri, afirmando que a falta teria que ser marcada para o São Paulo. Outros jogadores do Flamengo chegaram e Luciano tirou o companheiro da discussão. Fabrício Bruno ainda recebeu cartão amarelo pela falta no argentino. Daronco explicou que o camisa 15 ganhou a penalidade por conta da reclamação.
No final, o Flamengo derrotou o São Paulo, no Maracanã, por 2 a 1, e lidera o Campeonato Brasileiro com seis pontos, seguido do Internacional, que tem a mesma numeração. Os gols foram marcados por Luiz Araújo e Nico De La Cruz, pelo lado Rubro-Negro. Ferreirinha descontou para o tricolor.
Comentários estão fechados.