Atitude de Anderson Daronco deixou torcida do Flamengo morrendo de raiva
O árbitro responsável por apitar a partida da última quarta-feira (17) entre Flamengo e São Paulo foi Anderson Daronco, conhecido por sempre dar várias faltas. No embate entre as equipes não foi diferente e o juiz manteve a postura de apitar em qualquer contato que os jogadores tivessem.
Dessa forma, vários torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o profissional da arbitragem, que amarrou o jogo e travou várias jogadas, sempre levando o apito à boca e assinalando alguma irregularidade. Segundo o site de estatísticas SofaScore, foram 17 faltas do Rubro-Negro contra 16 do São Paulo, totalizando 33 lances faltosos.
Flamengo encontra dificuldades a mais para vencer o time paulista
É claro que, com esse número de intervenções, o confronto fica comprometido, sendo difícil fluir com mais leveza. Apesar disso, o Mais Querido venceu mais uma na competição e, ao lado do Internacional, ocupa as primeiras colocações na tabela. O resultado final foi 2 a 1 para o clube carioca. Luiz Araújo e De La Cruz marcaram para os comandados de Tite. Enquanto Ferreirinha descontou para o tricolor.
Nas redes sociais, vários torcedores do Flamengo criticaram o árbitro: “O Daronco é tranquilamente o árbitro mais odioso do futebol brasileiro. Ele inventa 82 mil faltinhas mer***, picota o jogo todo, conversa muito”, “Olha a falta que o Daronco deu. O Ferrerinha se jogou NA FRENTE DELE e ele marcou” e “Nossa senhora, o Daronco qualquer coisa para o jogo“, foram alguns comentários.
Outros seguiram na mesma linha e foram ainda mais contundentes: “O Daronco é a favor do fim do futebol papo reto”, “Daronco é uma porcaria de árbitro mesmo. Além de querer aparecer mais que o jogador inventando falta, picota o jogo”. Um internauta disse que o juiz é ‘insuportável’ e outro afirmou que o profissional ‘não tem critério’.
Comentários estão fechados.