Jogador do Atlético GO chuta o balde e fala tudo que pensa após perder para o Flamengo

O jogo entre Atlético-GO e Flamengo teve muita polêmica e até mesmo jogador reclamando e criticando duramente a atuação da arbitragem. O meio-campista Shaylon falou sobre o andamento da partida enquanto todos iam para o vestiário, e aproveitou aquele momento para já mandar um recado negativo sobre quem estava apitando o confronto.

“A gente está fazendo um bom jogo. Estávamos, mas precisamos jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem. O que ele está fazendo é vergonhoso. Parece que é o 1° jogo dele, está mais nervoso do que a gente“, disse o atleta do dragão.

Vários lances que aconteceram durante os 90 minutos foram debatidos. Logo no começo da partida, Jair Ventura foi expulso na beirada do campo. Até mesmo Tite achou a decisão do árbitro estranha e sinalizou negativamente, não concordando com a expulsão do companheiro de profissão.

Flamengo triunfou, mas teve muita polêmica e jogador do Atlético se posicionou

Ainda na primeira etapa, Alix foi expulso após cometer falta em Pedro. O juiz decidiu dar o vermelho direito por ser um lance real de gol. Na cobrança da falta, De La Cruz acertou a gaveta e abriu o placar. Já no 2° tempo, um pênalti para o Atlético-GO foi marcado. O próprio Shaylon foi para a cobrança e acertou a trave.

O Atlético chegou a marcar o segundo tento, mas o VAR traçou as linhas e assinalou impedimento. No final, o árbitro foi ao monitor novamente. Depois da revisão, marcou o pênalti e ainda expulsou o jogador do time goiano. Pedro converteu e deu números finais ao duelo.

Agora, o Flamengo se concentra para a segunda rodada do Brasileirão, que será contra o São Paulo, no Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.