Vitória do Flamengo sobre o Atlético Goianiense está anulada por polêmicas no VAR?
Na última semana, começou o Campeonato Brasileiro. Já no domingo (14), o Flamengo enfrentou a equipe do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, e venceu a partida por 2 a 0. Entretanto, o jogo teve bastante polêmica, inclusive com um atleta do próprio time mandante reclamando bastante da arbitragem e o clube goiano se posicionando.
Apesar das reclamações feitas pelo Atlético, o resultado da partida se manterá inalterado. Dessa forma, o Flamengo mantém os três pontos conquistados e o terceiro lugar na classificação. Os gols foram marcados por De La Cruz, de falta, e Pedro, após converter a cobrança de pênalti.
Quando o duelo chegava próximo do final, um lance na área para o Rubro-Negro acabou sendo revisado pelo VAR. Na decisão, o jogador do dragão acabou sendo expulso e o árbitro assinalou penalidade. O lance foi duramente criticado por jogadores e até mesmo nas redes sociais do rubro-negro goiano.
Flamengo venceu, mas resultado vem cheio de polêmicas
O Atlético se manifestou nas redes sociais, mostrando indignação por tudo que aconteceu no embate: “Juiz horroroso. Péssimo… Ruim pra falar o mínimo. Começou o Brasileirão…”, “Absurdo, CBF vocês estão vendo isso?”, “Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo.”
Após o término da partida, um jogador do dragão também disse sobre o resultado e a atuação duvidosa da arbitragem. Palavras ainda mais duras foram ditas na transmissão.
Mesmo com toda a discussão, o placar final do jogo se manterá e o Flamengo permanece entre os três primeiros no campeonato nacional. Agora, os comandados de Tite se preparam para o próximo desafio.
Na quarta-feira (17), o Mais Querido recebe em seus domínios o time do São Paulo, no Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.