Flamengo acerta tudo com John Textor e acordo não tem mais volta
Em meio as partidas e comemoração de mais um título carioca, o Flamengo resolveu algumas questões extracampo que envolveram o Botafogo e outros times. O assunto envolvendo a renovação do consórcio Maracanã, que tem o Rubro-Negro e Fluminense, rendeu mais alguns capítulos.
Vasco, em conjunto com a WTorres, se reuniu ao Brusque e Santos para conseguir superar a concorrência do Flamengo. Entretanto, ainda assim, o Mais Querido saiu na frente e praticamente não será alcançado, garantindo assim a utilização do ‘Templo Sagrado’.
Acontece que essa história poderia ter sido diferente. Isso porque, o cruzmaltino procurou John Textor para uma parceria, que acabou sendo negada pelo presidente do Botafogo. O mandatário disse que não gostaria de estragar a boa relação que tem junto de Rodolfo Landim.
Textor ajuda Flamengo, que deve continuar usando o Maracanã
Segundo informação do GE, o ‘Maracanã Para Todos’, consórcio do Vasco, citava a SAF do Botafogo e chegou a ter contato com Textor. Porém, o americano recuou, dizendo que não gostaria de ter atritos com a diretoria do Mais Querido.
O gigante da colina chegou a se reunir com o alvinegro carioca para selar um acordo, informando que o fogão teria um bom número de jogos no Maracanã e a possibilidade de compartilhamento de “operação do equipamento”…, “mesmo com a concessão do Estádio Nilton Santos”.
“Seus principais jogos, clássicos e mata-mata precisam ser realizados no complexo para que suas grandes torcidas possam comparecer em peso para apoiar o Gigante da Colina e o Fogão”, detalhava a proposta do Vasco.
Textor negou a proposta do cruzmaltino e acabou sendo determinante para o Flamengo avançar na renovação que permite a utilização do ‘Maraca’. Dessa forma, Rubro-Negro e Fluminense devem continuar tendo os direitos de mandar suas partidas no estádio.
Comentários estão fechados.