Jornalista faz lista de dispensas de jogadores do Mengão
Os desempenhos recentes do Flamengo não tem agradado a torcida. Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao time em sua live no Uol. Mas não se esqueceu de quem está acima deles. Renato cobrou mudanças fortes no Mengão:
“Todos os principais integrantes do departamento de futebol: vice-presidente, executivo, gerentes e supervisores, chefe do departamento médico e por aí vai. Até quando será bancada pelo presidente Rodolfo Landim é a pergunta que não quer calar.”
RMP critica Paulo Sousa
Após a derrota, além de detonar a diretoria do Flamengo, Renato Maurício Prado criticou Paulo Sousa, suas escolhas e o que o time vem apresentando nas últimas partidas:
“O Paulo Sousa tem muita culpa. Por exemplo, escalar o Arão de zagueiro. Hoje no banco, haviam três zagueiros. Se o Pablo está no banco ele tem condições de jogar, pois não faz o menor sentido você levar para viagem um jogador que não tem condições. Para mim, é injustificável você manter o Arão como zagueiro, erro crasso. Pior, é teimosia. O Arão está jogando mal há muito tempo. Aliás, todos estão, mas como zagueiro ele é um desastre. O Willian Arão na zaga é um crime contra o futebol e ele insiste”, disse.
“Eu não vi o Flamengo jogar bem, eu não vi. Por isso que eu não consigo absorver o Paulo Sousa. O Flamengo não joga bem com o Paulo Sousa, essa é a verdade. O que existe é que o Flamengo possui 33,33% de aproveitamento em cinco rodadas e nenhuma perspectiva de melhora. Você não enxerga uma evolução, e o técnico com decisões estapafúrdias Só no final ele colocou o Lazaro que obrigou uma boa defesa do Gatito. Eu classifico o trabalho do Paulo Sousa como péssimo”, completou.