João Gomes já prepara as malas para deixar o Wolves
Desde que chegou na Inglaterra para defender o Wolverhampton (ING), da Premier League, João Gomes tem se destacado no elenco e utilizado na maioria das vezes entre os titulares. As boas partidas feitas pelo volante despertaram interesse de outro clube inglês.
Além do Manchester United, agora João Gomes é cobiçado pelo Arsenal. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ekrem Konur, os ‘gunners’ planejam saber mais detalhes a respeito do brasileiro na próxima janela de transferência.
Chegando no Wolves em janeiro de 2023, o jogador tem contrato válido até junho de 2028. Caso ocorra uma venda, o Flamengo ainda pode ficar com uma pequena porcentagem do dinheiro, pelo mecanismo da Fifa que fornece uma quantia ao clube formador.
Outro clube inglês mostrou interesse em João Gomes e pode oficializar uma proposta
Na atual temporada, o atleta acumula números expressivos. Até aqui, o volante lidera o ranking no quesito ‘roubadas de bola’ entre as principais ligas do futebol europeu. Além disso, ele está em primeiro em ‘bolas recuperadas’ (42) e em duelos ganhos (61).
Em 2022, o jogador foi um dos principais nomes do meio de campo flamenguista, sendo peça importante nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil naquele ano. Agora, o brasileiro tem seu futuro traçado em dois gigantes do futebol inglês, o Arsenal e o Manchester United.
A próxima partida do Wolves pela Premier League será no próximo sábado (13), contra o Nottingham Forest, fora de casa, no Estádio City Ground. O time do volante ocupa a 11ª posição na tabela, já o time da floresta luta pela permanência na primeira divisão, estando na 17ª colocação.
Comentários estão fechados.