Landim abre o jogo sobre Jorge Jesus treinar o Mengão
As discussões sobre troca de comando no Mengão têm aumentado nos últimos dias. A reportagem do jornalista Renato Maurício Prado, com declarações quentes de Jorge Jesus, apimentou os bastidores da Gávea em um momento que as atuações do time não estão agradando a torcida.
Jorge Jesus está no Brasil e, inclusive, concedeu entrevista ao “Bem, Amigos!”, do SporTV, ontem. A pressão pela troca de treinador têm aumentado, e isso gerou uma manifestação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim:
“Com a serenidade que o assunto demanda. No Flamengo, qualquer resultado negativo gera reação, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado. Desejo a ele (Jesus) sucesso. Não falo com ele desde 2020. Trocamos apenas mensagens de Natal e Ano Novo”, disse o mandatário.
Jesus voltou atrás?
Na reportagem publicada por Renato Maurício Prado, Jorge Jesus afirmou que quer voltar ao Flamengo, mas que teria que se decidir até o dia 20: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”
Entretanto, em nova entrevista para o portal ‘SIC Notícias’, Jesus voltou atrás e disse que não deve retornar ao Flamengo: “Não, não volto ao Brasil”.