Mauro Cézar não pestanejou e mandou a real sobre Gabigol
O jornalista Mauro Cézar Pereira defendeu a ideia de que o Flamengo não renove o contrato do atacante Gabigol enquanto o jogador estiver suspenso por tentativa de fraudar o exame antidoping. No último final de semana, o presidente do clube, Rodolfo Landim, revelou que só vai tentar renovar com o camisa 10 no fim do ano, lembrando que o contrato dele é válido até dezembro de 2024.
Durante sua participação no programa ‘Posse de Bola’, do portal ‘UOL Esporte’, Mauro Cézar lembrou que Gabigol já não é mais um titular absoluto com o técnico Tite e que não vinha atuando bem a ponto de merecer uma renovação de contrato com um considerável aumento salarial.
“Como vai renovar contrato com jogador que está suspenso? Que há muito tempo não joga bem e que numa negociação que começaram a fazer de forma equivocada pelo Departamento de Futebol e que travou nele, inclusive, não por conta dele só, mas pela pressão que o presidente do clube sofreu, queria aumento e tudo mais”, destacou o jornalista.
Mauro Cézar diz que não renovaria com Gabigol
Caso não renove com o Flamengo, Gabigol ficará livre no mercado para assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Mengão de graça a partir do ano que vem. Na opinião de Mauro Cézar, o jogador também sairia prejudicado ao deixar a equipe pelo qual se tornou ídolo.
“O que justifica um aumento e um contrato longo para o Gabriel? Ainda mais agora que está suspenso (…) Ele tem o risco de perder o Flamengo. Isso que as pessoas têm que pensar. Tem o risco de o Gabriel perder o Flamengo, ir para um outro clube e virar um qualquer. Virar um jogador secundário”, finalizou o jornalista
Comentários estão fechados.