Jogou muita bola no Flamengo e agora será preso
Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o ex-jogador Willians teve sua prisão decretada por conta da falta de pagamento da pensão alimentícia de uma de suas filhas. O volante que atuou pelo Mengão entre 2009 e 2012 é considerado neste momento um foragido da Justiça do Brasil, de acordo com informações da emissora Record.
Willians responde a uma ação judicial após ter sido processado pela mãe da sua filha, que cobra R$ 700 mil de atraso na pensão alimentícia, além de ter declarado abandono afetivo. A defesa do ex-jogador alega que ele reconhece a dívida, mas contesta os atuais valores e acredita que o montante vai precisar ser revisado.
Aos 38 anos, Willians vive hoje em dia em Portugal ao lado de sua atual mulher e de uma outra filha. Os advogados do ex-atleta do Mengão declararam que o volante ainda aguarda pelo pagamento de salários atrasados de um antigo clube para que possa quitar as dívidas na Justiça. Ele se aposentou dos gramados em 2021 vestindo a camisa do Castanhal, clube do Pará.
Ex-Flamengo tem prisão decretada após não pagar pensão
Após se destacar pelo Santo André, Willians foi contratado pelo Fla em 2009 e vendido à Udinese, da Itália, em 2012. No período em que vestiu o Manto Sagrado, conquistou dois títulos do Campeonato Carioca e um da Série A do Campeonato Brasileiro. No país, o ex-volante passou ainda por times importantes como Cruzeiro, Corinthians e Internacional, mas sem o mesmo brilho que teve na equipe do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.