Passou pelo Flamengo e agora está foragido da polícia
Ex-jogador do Flamengo, o volante Willians é considerado foragido da Justiça do Brasil por conta de uma dívida de pensão alimentícia da sua filha que chega a R$ 700 mil. O ex-atleta, que se aposentou dos gramados em 2021 atuando pelo Castanhal-PA, foi processado pela mãe da criança e já teve sua prisão decretada, de acordo com informações da Record.
Atualmente, Willians mora em Portugal com sua mulher e uma outra filha. Além do processo de pensão alimentícia, o ex-jogador responde também por abandono afetivo, já que não manteve contato com a criança, que não teve a idade divulgada. Segundo a defesa do volante, ele reconhece a dívida, mas contesta os valores que constam no processo e pede uma revisão.
Ainda segundo a Record, os advogados de Willians informaram que o ex-jogador estaria esperando receber alguns salários atrasados de um clube do Brasil para cumprir com sua obrigação na Justiça. Aos 38 anos, o ex-atleta teve maior destaque no país vestindo a camisa do Flamengo, embora tenha passado por outros times grandes como Internacional, Cruzeiro e Corinthians.
Ex-jogador do Flamengo está foragido da Justiça
Formado nas categorias de base do Santo André, Willians chegou ao Flamengo como uma aposta em 2009 e já teve destaque logo de cara sendo titular do time que foi campeão brasileiro daquele ano. O jogador permaneceu no clube da Gávea até 2012, consquistando dois títulos do Campeonato Carioca neste período. Logo em seguida, se transferiu para a Udinese, da Itália, até que retornou ao Brasil em 2013.
Comentários estão fechados.