Goleiro do Flamengo se lesiona e revolta os torcedores
O departamento médico do Flamengo conta com mais um integrante. Se o doutor Márcio Tannure tem praticamente um time inteiro em suas mãos, agora a posição de goleiro está fechada. O goleiro Santos jogou contra o Talleres, mas, após a partida, ele sofreu lesão muscular e está fora.
E o pior: de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a lesão é considerada “grave” e de “grau 2”. Isso significa que Santos deve voltar ao gol do Flamengo apenas em junho. Ele teve quatro jogos pelo time e não tinha histórico de lesão no Athletico-PR.
Hugo Souza deve continuar sendo o titular, como foi contra o Botafogo. No gol de Erison, que decretou a vitória alvinegra, torcedores opinaram nas redes sociais que Hugo falhou. Essa é mais uma falha do goleiro na temporada, somada às falhas contra o Atlético-MG, pela Supercopa, e contra o Fluminense, no Carioca.
O problema em relação às lesões é grande. Pablo precisou deixar o jogo de semana passada, contra o Talleres, aos 18 minutos por sentir lesão. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheuzinho também se recuperam. Vitinho e Matheus França não têm previsão de retorno. Filipe Luís deixou o clássico contra o Botafogo com dores na panturrilha e deve ser mais um a integrar o DM.
A situação revoltou torcedores nas redes sociais, que buscam explicações do clube ou um pronunciamento oficial quanto à situação.