Gabigol não ousou se esconder e mandou recado à Nação
A torcida do Flamengo prestou uma bela homenagem a Gabigol, um dos maiores ídolos da história Rubro-Negra, durante a vitória do time sobre o Nova Iguaçu por 3 a 0, no Maracanã, neste último sábado, 30.
O jogo, que consolidou a vantagem do Mais Querido nas finais do Campeonato Carioca, foi palco de um momento tocante, simbolizando o apoio incondicional dos fãs ao atacante suspenso. Na ocasião, os torcedores desfraldaram um imenso bandeirão com as imagens de Gabigol e Zico, duas gerações de ídolos do time unidos em um tributo visual que destacou a importância de Gabigol para o clube e seus fãs.
Mais do que um simples gesto, essa ação reafirmou a conexão profunda entre a equipe e sua base de torcedores, rompendo qualquer possível polêmica. Confira o momento abaixo:
Gabigol foi homenageado por torcida; jogador retribuiu carinho
Após a partida, o estádio se encheu de vozes em coro, saudando Gabigol, em um momento de apoio e carinho, especialmente significativo dado o contexto desafiador enfrentado pelo jogador. EM suas redes sociais, o jogador, sensibilizado pela homenagem, expressou sua gratidão e conexão com a torcida através, com uma mensagem que reforçou o sentimento de união: “Nós. Por nós. Pelos nossos”.
A situação de Gabigol remete ao julgamento do dia 25, onde foi condenado a dois anos de suspensão por uma tentativa de fraude em exame antidoping em abril de 2023. Esta punição o afasta dos gramados e das instalações de treinamento do Flamengo até abril de 2025, a menos que a apelação do clube à Corte Arbitral do Esporte (CAS) resulte em uma reviravolta favorável.
Comentários estão fechados.