Marcos Braz abre o jogo sobre Jesus voltar ao Mengão
Na semana passada, após empate do Flamengo contra o Talleres em 2 a 2, uma reportagem publicada pelo jornalista Renato Maurício Prado deu o que falar. Ele assistiu ao jogo com o ex-técnico do Mengão Jorge Jesus e publicou diversas declarações que estremeceram os bastidores do Ninho do Urubu.
Até o momento, jornalistas publicaram suas versões em relação a como a diretoria reagiu a esse ocorrido. A maioria das publicações indicam que os dirigentes estão dando respaldo a Paulo Sousa e que as declarações de Jorge Jesus foram antiéticas.
Nenhum membro da diretoria do Flamengo se pronunciou oficialmente até agora. Entretanto, isso está próximo de acontecer. Segundo a jornalista Isabelle Costa, do portal ‘S1 Live’, o vice-presidente de futebol Marcos Braz está apenas esperando a transmissão do programa ‘Bem, Amigos!’ para se pronunciar.
“Em contato com Marcos Braz aqui no hotel, o dirigente disse que vai esperar a entrevista do Bem Amigos com Jorge Jesus sair para poder se pronunciar. O vice de futebol também falou: ‘Que eu vou falar vocês não tenham dúvida'”, publicou em seu Twitter a jornalista.
Relembre declarações de Jorge Jesus
A matéria publicada por Renato Maurício Prado na última quinta-feira (5) deu o que falar. A declaração mais impactante foi com o “Mister” determinando até que dia ele fica disponível:
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”