Mauro Cezar traz quentinha sobre situação de Gabigol
Sempre antenado ao que acontece nos bastidores do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar trouxe uma informação importante a respeito de Gabigol e quais devem ser os próximos passos da diretoria carioca, visto que o atacante foi suspenso por dois anos por tentativa de fraude no exame antidoping.
Mauro Cezar detalhou a situação do camisa 10, informando que o Mengão não será prejudicado com a decisão do Tribunal, já que o jogador tem contrato até dezembro de 2024. Dessa forma, ao invés do vínculo encerrar ao final da temporada, pode ser prorrogado até janeiro de 2026, mantendo os mesmos moldes.
“O contrato pode ser prorrogado pelo período em que ele ficar afastado. Então, se no recurso ao tribunal não conseguir diminuir a pena ou eliminá-la, o Gabriel vai ficar sem jogar até abril do ano que vem. Contrato com o Flamengo, ele vai até dezembro, ou seja, nove meses, significa que, se ele voltar ano que vem, o Flamengo tem o direito de renovar o contrato até janeiro de 2026″, iniciou.
Mauro Cezar traz novas informações a respeito de Gabigol, salários e tempo fora dos gramados
Importante destacar que, enquanto o atleta permanecer ausente, o Rubro-Negro não precisará arcar com os salários, que ultrapassam os R$ 1 milhão mensal.
Mauro Cezar concluiu: “E nesse período sem jogar, o Flamengo pode suspender os salários, não paga salário, o jogador está suspenso. (…) Em um primeiro momento, o atleta e o Clube estão juntos, vai recorrer junto com o jogador, mudar essa situação. Esse é o objetivo do Flamengo”.
A possibilidade de Gabigol ficar suspenso fez a diretoria flamenguista voltar as atenções para possíveis substitutos no setor ofensivo. Sendo assim, o Mengo analisa com urgência alguns nomes para a vaga deixada pelo camisa 10.
Comentários estão fechados.