Arrascaeta e De La Cruz erram feio e encerram seus ciclos depois de linda jornada
Arrascaeta e De La Cruz defenderam nos últimos dia a seleção do Uruguai, que enfrentou a Costa do Marfim em um amistoso preparatório para as competições deste ano. Em uma partida marcada por fortes emoções, os marfinenses levaram a melhor, vencendo por 2 a 1, acabando com o ciclo de invencibilidade da seleção uruguaia.
Contudo, os torcedores flamenguistas tiveram uma boa notícia: os jogadores De La Cruz, Arrascaeta e Viña, tiveram participações importantes ao longo da partida, mesmo que por pouco tempo, no confronto.
Arrascaeta e De La Cruz participam da derrota do Uruguai
O jogo começou com um gol contra do zagueiro uruguaio Mathías Oliveira logo aos nove minutos, colocando a Costa do Marfim em vantagem. Nicolás De La Cruz, titular no embate, deu lugar a Rodrigo Bentancur no intervalo, enquanto Arrascaeta entrou no segundo tempo, substituindo Facundo Pellistri.
A entrada de Arrascaeta foi marcada por uma reação uruguaia, culminando no gol de empate de Federico Viñas, jogador do Athletico-PR. No entanto, Guéla Doué, da Costa do Marfim, marcou o gol da vitória para sua equipe aos 39 minutos da etapa final.
Outro destaque Rubro-Negro em campo foi o lateral Matías Viña, que atuou durante toda a partida. O jogador, que não havia sido utilizado no amistoso anterior contra o País Basco, teve uma participação sólida neste confronto.
O ciclo invicto da seleção uruguaia foi quebrado, sendo que não sofriam derrotas há seis jogos. No entanto, a baixa minutagem dos jogadores do Flamengo no amistoso sugere que eles devem estar disponíveis para a primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, no sábado, 29. A expectativa é que o quarteto retorne ao clube já na tarde desta quarta-feira, 27, se preparando para o importante confronto no Maracanã.
Comentários estão fechados.