Sem ninguém esperar, Vasco anuncia mais uma demissão
Após a confirmação da demissão do diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, nesta quinta-feira (21), mais um dirigente cruz-maltino pediu as contas e vai deixar o clube de São Januário. O supervisor Rodrigo Pelaipe entregou o cargo nesta sexta (22) por entender que não teria mais clima na equipe, já que tinha sido contratado justamente por Alexandre Mattos.
Alexandre Mattos e Rodrigo Pelaipe tinham trabalhado juntos no Athletico-PR e mantém uma relação próxima. O agora ex-supervisor do Vasco também atuou como diretor financeiro da Ferroviária, além de ter estagiado no Corinthians e no Grêmio. De acordo com informações do portal ‘GE’, a SAF aprovou a saída de Pelaipe mesmo avaliando o trabalho do profissional de forma positiva.
“Gostaria de agradecer e comunciar o desligamento de Alexandre Mattos, um dos maiores diretores do Brasil. Houve uma quebra de confiança. Sem confiança não conseguimos seguir com trabalho. Não vou entrar em detalhes, mas o principal foi a quebra de confiança. É claro que dentro disso existem vários sub-motivos”, destacou o CEO da SAF, Lúcio Barbosa, em entrevista coletiva nesta quinta (21).
Vasco faz a limpa e dirigentes vão embora do clube
Além de Alexandre Mattos e Rodrigo Pelaipe, o coordenador de performance, Jomar Ottoni, é mais um que vai deixar o Vasco. O profissional também foi demitido pela SAF depois de ter sido contratado em janeiro deste ano. Ou seja, a 777 Partners tem feito uma verdadeira reformulação no futebol vascaíno após os resultados preocupantes deste primeiro semestre de 2024.
Comentários estão fechados.