Leila Pereira diz SIM e prepara papel e caneta para Gabigol
Nos últimos dias, surgiu novamente a notícia de que o Palmeiras estaria interessado na contratação de Gabigol. Entretanto, quem falou pela primeira vez sobre essa possibilidade acontecer foi a presidente do clube paulista, Leila Pereira.
Enquanto está como chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, Leila Pereira concedeu uma rápida entrevista para o youtuber Flazoeiro falando sobre a situação do atacante Rubro-Negro.
“Que time (no Brasil) não quer contratar o Gabigol?”, disse a mandatária ao ser perguntada sobre os rumores. Insistente, o repórter perguntou novamente se existia a possibilidade de investir logo de cara em um negócio e ela respondeu: ‘Não, menino’.
Leila Pereira abriu o jogo sobre contratação de ídolo flamenguista e afirma que não tem nenhuma proposta
Acontece que Gabigol tem vínculo até o dezembro de 2024, mas pode assinar um pré-contrato a partir de julho sem custos com qualquer equipe. A multa rescisória na casa dos 100 milhões garante ao Flamengo que o camisa 10 permanece até o final do acordo.
De maneira pragmática, Leila Pereira disse que não tem nenhuma oferta para Gabigol. Nos últimos anos, a presidente tem adotado uma postura cautelosa no mercado da bola, realizando investimentos pontuais e evitando gastar uma cifra enorme.
Um fato que pode dificultar na renovação do atacante é o impasse entre diretoria, jogador e empresário. Os agentes continuam irredutíveis em querer um aumento salarial acima dos R$ 1,5 milhão que o atleta já recebe, além de bonificações e uma compensação imediata para assinar. Por esse motivo, as conversas foram travadas.
O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, falou com os jornalistas após o sorteio da Libertadores, no Paraguai, dizendo que está tudo sob controle e que ambos conversam diariamente.
Comentários estão fechados.